Flaviano Melo retira assinatura que apoiava criação da CPI das delações e fim da Lava Jato

Por Marina, ContilNet 19/06/2018 às 17:10
Flaviano Melo/Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (19), o deputado federal Flaviano Melo (MDB-AC) protocolou um requerimento para retirada de sua assinatura em apoio à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das delações, se unindo aos parlamentares que pedem a retirada da CPI da pauta de votações do Plenário.

Deputado Flaviano Melo. Foto: Reprodução

Em anúncio oficial, Flaviano afirmou que assinou o documento porque a ementa “não mencionava o fim da Lava-Jato. O texto se referia às denúncias contra escritórios de advocacia ligados a alguns processos de delação”.

Flaviano também reforçou que é totalmente a favor das investigações da Lava-Jato. “Essa operação, que já está consolidada, trouxe ganhos expressivos para a moral do nosso país. Apoio a Lava-Jato e o juiz Sérgio Moro”, destacou o deputado.

 

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.