Gladson Cameli decreta varredura nos atos de Tião Viana nos últimos 60 dias de gestão

Por Marina, ContilNet 14/01/2019 às 10:46
Posse ocorre na terça-feira (1)/Foto: ascom

Foi publicado na manhã desta segunda-feira (14), no Diário Oficial do Estado (DOE), um decreto que determina providências para a revisão de todos os atos administrativos praticados no âmbito do Poder Executivo do Estado nos últimos 60 dias de administração do Partido dos Trabalhadores em 2018.

Gladson Cameli decreta varredura nos atos de Tião Viana nos últimos 60 dias de gestão

Gladson e Tião durante processo de transição/Foto: Ascom

Segundo o documento assinado pelo governador Gladson Cameli, nesse primeiro momento, todas as secretarias e autarquias da administração pública devem adotar medidas para contenção de despesas.

À Procuradoria Geral do Estado, foi dado um prazo de 30 dias para tomar todas as providências em relação ao levantamento e análise da legalidade dos atos praticados pelo Poder Executivo no período especificado. E se encontrando qualquer ato que atrapalhe o funcionamento da máquina pública, a PGE encaminhará orientação aos órgãos quando for detectada a necessidade de seu cancelamento ou refazimento.

Conteúdo Original / Fonte: SALOMÃO MATOS, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.