Governo do Estado anuncia entrega de 128 casas na Cidade do Povo, em Rio Branco

Por Everton Damasceno, ContilNet 29/12/2016 às 09:18

Tião Viana anunciou a entrega nesta terça-feira (27)/Foto: Reprodução

Após reunião com o secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil em exercício, Wesley Felinto, nesta terça-feira (28), o governador do Acre, Tião Viana, anunciou a entrega de mais 128 casas na Cidade do Povo em Rio Branco no início de janeiro de 2017.

Na audiência foram homologados os nomes das famílias que atualmente moram em áreas de risco, foram afetadas pela enchente do Rio Acre em 2012 e agora serão contempladas com uma moradia a custo zero na Cidade do Povo.

Ainda este ano, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop), assinou a ordem de serviço para a construção de um Centro de Referência e Assistência Social (Cras), duas creches, uma delegacia, três escolas e mais 12 praças no empreendimento que devem ficar prontas até o final de 2017.

A Cidade do Povo é um dos maiores empreendimentos habitacionais do Acre e desde 2011, quando foi implantado, mais de 12 mil famílias já foram beneficiadas. Ao fim do projeto, serão mais de 10 mil unidades habitacionais construídas.

Conteúdo Original / Fonte: NANY DAMASCENO, DA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.