Lei seca entra em vigor à partir das 18h do próximo sábado na capital e em outros municípios

Por Marina, ContilNet 25/10/2018 às 11:16

À partir das 18h do próximo sábado (27), entra em vigor a Lei Seca em Rio Branco. Com isso, estará proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas, em via pública, em locais públicos ou abertos de Rio Branco, Bujari e Porto Acre.

Lei Seca entra em vigor no sábado/Foto: reprodução

A portaria com as regras estabelecidas, e que vigora até as 18h do domingo (28), foi publicada e assinada pelos juízes eleitorais da 1ª e 9ª Zona, Anastácio Menezes e Rogéria Epaminondas, respectivamente.

A determinação leva em consideração que no dia das eleições, pessoas sob o efeito de substância alcoólica nas proximidades dos locais de votação tumultuam o ambiente e os trabalhos da Justiça Eleitoral.

Nos demais municípios, as portarias serão expedidas pelos juízes das respectivas zonas eleitorais.

Conteúdo Original / Fonte: NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.