Ministra Cármen Lúcia participa de evento sobre liderança feminina no Acre

O momento terá como foco a troca de experiências e o fortalecimento da liderança feminina

Por Suene Almeida, ContilNet 16/06/2026 às 08:02
Ministra do STF e comandante da PMAC debatem igualdade de gênero | Foto: Reprodução

O Acre receberá, no dia 25 de junho, um evento voltado ao debate sobre igualdade de gênero e liderança feminina. A programação contará com uma palestra por videoconferência da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, além da participação da comandante-geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), coronel Martha Renata.

Organizado pelo governo do Acre, por meio da Secretaria de Governo (Segov), o evento tem início às 7h30, no auditório da OAB Acre, em Rio Branco.e é uma oportunidade para estudantes, profissionais e toda a sociedade ampliarem seus conhecimentos sobre a participação das mulheres em cargos de liderança.

O momento terá como foco a troca de experiências, o fortalecimento da liderança feminina e a discussão sobre os desafios enfrentados pelas mulheres nos espaços de poder e decisão.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link disponibilizado pela organização, de forma gratuita, ou pelo QR Code.

 

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.