Prefeitura de Xapuri vai asfaltar Rua Hermínio de Melo no bairro Laranjal

Por Marina, ContilNet 05/10/2023 às 17:07
Foto: Ascom

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está prestes a concluir os serviços de topografia e terraplanagem da Rua Hermínio de Melo no bairro Laranjal, que será asfaltada brevemente em nossa cidade, em mais um investimento feito pela Prefeitura de Xapuri.

Foto: Ascom

“Estamos concluindo a topografia e terraplanagem e logo logo vamos asfaltar mais uma rua em Xapuri. Já asfaltamos inúmeras, e agora mais uma rua de nossa Xapuri será beneficiada. Vamos juntos! Só este ano já é a segunda rua que asfaltamos no bairro Laranjal, um dos bairros mais importantes de Xapuri”, disse Bira Vasconcelos, prefeito de Xapuri.

Foto: Ascom

Conteúdo Original / Fonte: Ascom

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.