Presidente do PTB, Charlene Lima se reúne com lideranças indígenas de Santa Rosa do Purus

Por Marina, ContilNet 03/02/2018 às 14:48

A empresária e presidente do PTB no Acre, Charlene Lima, participou de uma reunião política com os representantes indígenas da comunidade Colina, localizada no município de Santa Rosa do Purus.

Charlene Lima ao lado de lideranças em Santa Rosa do Purus/Foto: reprodução Sena Online

Os professores Evilázio e Valdir confirmaram apoio a pré-candidatura da empresária a deputada estadual, falaram também das dificuldades que sua comunidade indígena vem enfrentado em relação aos benefícios que pouco chegam à aldeia, deixando assim seu povo até mesmo sem atendimento médico, e por este motivo resolveram ajudar a empresaria para que ela futuramente possa apresentar projetos e buscar soluções junto ao governo estadual e federal para garantir mais benefícios à sua comunidade.

A empresária Charlene Lima se colocou à disposição da comunidade e afirmou que sempre ira lutar por novos benefícios que venham contemplar todos os povos indígenas do Acre.

Conteúdo Original / Fonte: SENA ONLINE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.