Roberto Duarte é um dos parlamentares que mais apresentou proposições no 1° semestre da Aleac

Por Marina, ContilNet 16/07/2019 às 09:32
Deputado Roberto Duarte/Foto: ascom

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) divulgou um levantamento dos deputados estaduais que mais apresentaram proposituras no primeiro semestre de 2019.

Desde o início da legislatura, Jenilson Leite do PCdoB já apresentou 196 proposições legislativa. (Que é toda matéria submetida à deliberação dos representantes do povo).

Deputado Roberto Duarte/Foto: ascom

Em segundo lugar, aparece o emedebista Roberto Duarte (MDB), que apresentou 124 proposições. O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) e a deputada Maria Antônia (PROS), estão empatados, ambos com 27 proposições e dividem o terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Na lista de projetos, sancionados pelo governo, Duarte já tem três de suma relevância, uma delas, trata da obrigação dos apenados em custear as despesas da obtenção e manutenção da tornozeleira eletrônica.

Conteúdo Original / Fonte: SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.