Taxistas vão à Aleac protestar contra transportes irregulares em estradas do Acre

Por Everton Damasceno, ContilNet 04/03/2020 às 11:35

Na manhã desta quarta-feira (4) centenas de taxistas estiveram presentes no salão da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para cobrar uma fiscalização do poder público sobre os transportes clandestinos nas estradas do Acre.

Presidente do Sindicato dos Taxistas do Acre/Foto: Reprodução

Segundo o presidente do sindicato, Esperidião Teixeira, a Agência Reguladora de Serviços Públicos (Ageac) não faz a fiscalização necessária – o que afeta quem deseja trabalhar de forma regular. “Qualquer multa que pegamos é mais de R$ 2 mil, mas eles não correm esse risco. Pedimos ajuda do poder público”, declarou.

Teixeira pontuou que os motoristas têm em mãos um relatório com as provas dos veículos clandestinos. “Queremos que a Ageac faça uma fiscalização, se possível, troque a equipe de fiscais. Assim são dá”, relatou.

Conteúdo Original / Fonte: SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.