Recentemente, estreou a sĂ©rie documental É o Amor: FamĂlia Camargo na Netflix, que mostra o reencontro de ZezĂ© di Camargo e Zilu, mĂŁe de Wanessa Camargo, apĂłs mais de sete anos afastados, e esse foi um dos assuntos mais tensos abordados na produção.
Os pais de Wanessa Camargo nĂŁo se viam desde 2014, quando oficializaram a separação. A conversa entre os dois foi por vĂdeo chamada e ZezĂ© comentou que precisava tomar uma dose de whisky para poder se acalmar. Mas o momento foi tranquilo e durou apenas alguns minutos, dando tudo certo no final das contas.
Detalhes da conversa dos pais de Wanessa
Na chamada, a mãe de Wanessa falou que queria acabar com os problemas entre eles, pois isso afeta, mesmo que indiretamente, os filhos. “Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três [filhos]. Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problema que nós temos um com o outro”, disse ela.

