Ana Hickmann lamenta morte na família: “Minha menina descansou”

A apresentadora se despediu da cachorrinha Aisha nesta terça-feira (28/1), após um longo tratamento contra lúpus

Por Marina, ContilNet 28/01/2025 às 09:49
Instagram/Reprodução

Ana Hickmann revelou a morte de seu cachorrinha Aisha nesta terça-feira (28/1), após um longo tratamento contra lúpus. A apresentadora publicou um vídeo em homenagem ao animal e se despediu da companheira de sete anos.

Instagram/Reprodução

O que aconteceu:

  • No Instagram, Ana Hickmann postou um texto de despedida à cachorrinha.
  • O animal, da raça rhodesian ridgeback, tinha sete anos e chegou na casa da artista filhote.
  • De acordo com a apresentadora, a cadela cresceu com Alezinho, seu filho, fruto do casamento com Alexandre Correa.
  • “Minha menina descansou. A Aisha tinha 7 anos e chegou pra gente filhotinha. Sempre feliz, brincalhona, alegre e parceira dos outros cachorros. Era a melhor amiga do Cauã. Vimos ela crescer junto com o Alezinho e hoje a saudade aperta o coração”, escreveu ela.
  • Ana Hickmann também agradeceu aos veterinários que cuidaram da saúde de Aisha.
  • “Depois de um longo tratamento na @inovahospitalveterinario contra lúpus, ela precisou descansar. Eu sou muito grata a todos os profissionais que cuidaram dela até o último dia de vida, sei que fizeram tudo que podiam. Agora ficam as lembranças dos momentos maravilhosos que vivemos juntas”, finalizou.

Assista ao vídeo publicado por Ana Hickamnn:

 

Conteúdo Original / Fonte: Metrópoles

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.