Dona DĂ©a LĂșcia alfineta Yasmin Brunet: “Falaria tudo de novo”

ApĂłs detonar Yasmin Brunet durante a participação da ex-BBB no DomingĂŁo com Huck, Dona DĂ©a LĂșcia afirmou que faria novamente

Por MetrĂłpoles 19/04/2024 Ă s 17:17
Reprodução/TV Globo

Dona DĂ©a LĂșcia voltou a alfinetar Yasmin Brunet durante uma entrevista. A comentarista do DomingĂŁo com Huck detonou a ex-BBB durante a participação dela no programa dominical e disse que faria tudo novamente.

“Falaria tudo de novo e muito mais. Eu nĂŁo tenho medo, eu jĂĄ passei por tanta coisa, que tudo que acontecer, falar de mim, falar porque eu falei, nĂŁo, eu nem me preocupo. Se fosse uma coisa sĂ©ria, que eu tivesse feito uma grande injustiça, talvez eu refletisse e pedisse atĂ© perdĂŁo, mas falar tudo aquilo que eu falei, eu falei muito mais, que nĂŁo saiu na televisĂŁo”, garantiu ao canal ConexĂŁo Entrevista, de Marcos Bulques.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.