Eliana lamenta morte de Silvio Santos, aos 93 anos: “Amado mestre”

Um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, Silvio Santos morreu neste sábado (17/8), aos 93 anos, em São Paulo

Por Júlia, ContilNet 17/08/2024 às 09:11

Eliana, um dos pupilos de Silvio Santos no SBT, usou o seu Instagram para lamentar a morte do comunicador. Um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, Senor Abravanel morreu neste sábado (17/8), aos 93 anos, em São Paulo.

“É assim que quero me lembrar de você. Obrigada por todos os ensinamentos. Descanse em paz, amado mestre”, escreveu, ao lado de uma foto em que Silvio aparece sorrindo.

O apresentador estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 1º de agosto. Silvio Santos deixa seis filhas, que vão continuar o legado do pai no comando do SBT.

Conteúdo Original / Fonte: Metrópoles

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.