Exclusivo: shows do Soweto viram arma da Justiça para encontrar Belo

A coluna descobriu novos desdobramentos de uma ação judicial envolvendo o cantor, que está em turnê para comemorar 30 anos do grupo

Por Marina, ContilNet 26/04/2024 às 08:37
Thais Marques/Divulgação

Desde que um espectador de um show de uma festa gratuita na cidade de Resende sofreu uma queimadura na região da cabeça após ser atingido por fogos de artifício, a vida de um famoso cantor tem sido um tanto caótica na Justiça. Aliás, para uma correção mais afinada, o caos maior tem sido para o autor da ação, que não encontra aquele, cujo nome tem sido o mais falado nos últimos tempos: Belo.

É, caros leitores, já é sabido que, enquanto estavam juntos, Belo e Gracyanne frequentemente eram pautas de matérias em virtude de suas mudanças repentinas das casas em que moravam. Uma mansão em que o casal residiu, inclusive, viralizou por ter sido supostamente destruída após a passagem dos ex-pombinhos por lá. Essas mudanças constantes sempre foram, também, um entrave para a Justiça, que tinha problemas para encontrar o cantor.

Thais Marques/Divulgação

Pois bem. A história agora se repete, mas parece que, dessa vez, Belo não conseguirá se ocultar da Justiça por tanto tempo. Na ação movida por Otávio de Souza Ximenes da Silva, a vítima queimada durante um concerto do pagodeiro, vem sofrendo há dois anos para que a citação do ex-par da musa fitness ocorra. Foram tantas as tentativas de citação solicitadas que esta coluna mal seria capaz de computar.

Conteúdo Original / Fonte: Metrópoles

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.