Filho de Faustão tem mesma audiência da despedida do pai em sua estreia solo na TV

Programa do João marcou 2,1 pontos, número próximo aos das últimas edições da atração do antigo apresentador da Band

Por Marina, ContilNet 23/10/2023 às 16:20
João Guilherme Silva contará com o Cachorrão como assistente de palco, personagem lúdico que vai trazer alegria e irreverência ao público - Renato Pizzutto

João Guilherme Silva contará com o Cachorrão como assistente de palco, personagem lúdico que vai trazer alegria e irreverência ao público – Renato Pizzutto

O número é próximo da média das últimas edições de Faustão na Band. O último dia de Fausto Silva na emissora marcou 2,3 pontos, de acordo com os dados do Kantar Ibope.

O Programa do João quer resgatar o espírito do Perdidos na Noite, que Faustão estreou aos 36 anos no Teatro Gazeta, buscando chamar o público e se afastar dos estúdios.

“A gente quer trazer quem está na plateia, nada programado. O cara quer cantar, quer mostrar seu talento, é só subir no palco”, disse ele à reportagem poucos dias antes da sua estreia.

Conteúdo Original / Fonte: Folha de São Paulo, UOL

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.