O veterano apresentador Nelson Rubens foi suspenso pela RedeTV! apĂłs o acĂșmulo de denĂșncias de assĂ©dio moral e conduta inapropriada nos bastidores do programa TV Fama. A decisĂŁo veio Ă tona nesta quarta-feira (18/6) e foi revelada pelo portal NotĂcias da TV.
Segundo relatos, Nelson teria adotado comportamentos recorrentes de desrespeito com maquiadores, camareiras, produtores, tĂ©cnicos e colegas de equipe, incluindo gritos e falas agressivas. Fontes da produção disseram que ele âtrata as pessoas como lixoâ, e que as queixas contra sua conduta vinham sendo registradas hĂĄ mais de um ano no setor de Recursos Humanos da emissora.

Reprodução/Internet.
đ€ RedeTV! evita comentar
Procurada pela imprensa, a emissora informou que “nĂŁo comenta casos de compliance”, mantendo o silĂȘncio oficial sobre o afastamento.
đș Fora do ar atĂ© o fim da semana
A suspensĂŁo serĂĄ vĂĄlida atĂ© o final desta semana, e Nelson Rubens estĂĄ fora da apresentação ao vivo do programa nesta sexta-feira (20/6), alĂ©m de estar ausente na gravação do conteĂșdo previsto para ir ao ar no sĂĄbado (21/6).
Na Ășltima terça-feira (17/6), o TV Fama foi comandado apenas por LeĂŁo Lobo e FlĂĄvia Noronha, que dividem o palco com Nelson nas ediçÔes regulares. A grade do programa tambĂ©m sofreu alteraçÔes esta semana devido Ă transmissĂŁo dos jogos da SĂ©rie B do Campeonato Brasileiro.
O TV Fama costuma ser exibido às segundas, terças, quintas e såbados, no horårio das 21h30 às 22h45, mas teve ediçÔes canceladas na quarta e quinta-feira desta semana.
A suspensĂŁo de Nelson Rubens marca uma mudança de postura da RedeTV! diante de denĂșncias internas, reforçando a pressĂŁo por ambientes de trabalho mais respeitosos nos bastidores da televisĂŁo brasileira.
Por Redação ContilNet | Com informaçÔes do portal Metrópoles

