Avião que caiu no rio Tarauacá voava acima de sua capacidade e sem autorização de táxi aéreo

O avião decolou de manhã, com destino a Tarauacá, precisando fazer um pouso forçado dentro do rio

Por Marina, ContilNet 20/05/2024 às 13:37
Foto aérea mostra avião dentro do rio/Foto: Reprodução

O avião Cessna, que caiu no Rio Tarauacá nesta segunda-feira (20), transportava três pessoas, apesar de sua capacidade ser de apenas duas. O avião estava acima do peso permitido e não tinha autorização para operar como táxi aéreo.

Foto aérea mostra avião dentro do rio/Foto: Reprodução

Informações divulgadas pelo site Extra do Acre apontam que um avião caiu dentro de um rio nas proximidades do município de Tarauacá, perto da Fazenda Santa Luzia, na manhã desta segunda-feira (20).

O avião decolou de manhã, com destino a Tarauacá, precisando fazer um pouso forçado dentro do rio. Nenhum tripulante foi morto, contudo, um deles foi ferido na cabeça.

Conteúdo Original / Fonte: Victor Manoel, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.