Brasil vai levar um susto”: vidente faz alerta após mensagem da Defesa Civil

Chaline afirmou que a mensagem não teria relação com extraterrestres

Por Redação ContilNet 20/06/2026 às 08:33
Criadora de conteúdo Chaline/Foto: Reprdodução

Depois do alerta enviado pela Defesa Civil na sexta-feira (19), muitos brasileiros ficaram preocupados e confusos com a mensagem que continha o termo “misantropia”, palavra que significa aversão ou ódio à humanidade. A situação gerou uma série de especulações e teorias nas redes sociais sobre a origem e o significado do aviso.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a criadora de conteúdo Chaline afirmou que a mensagem não teria relação com extraterrestres, mas sim com uma suposta ameaça envolvendo os Estados Unidos.

“Eu comentei num vídeo que está aqui embaixo sobre os Estados Unidos. Essa mensagem que vocês receberam, alguma coisa assim que significa repúdio à sociedade, tem a ver com os Estados Unidos. Em breve eles podem atacar o Brasil, escutem o que eu estou falando para vocês. E daqui a pouco, a defesa civil já disse que não é eles, mas eles vão dizer que foi algum engano no sistema”, disse.

LEIA TAMBÉM: Alerta é enviado em celulares no Acre com palavra misteriosa

A influenciadora também alegou que o episódio estaria ligado a previsões que já havia feito anteriormente e afirmou que o Brasil poderia sofrer uma invasão nos próximos dias. Sem apresentar provas, ela pediu que seus seguidores compartilhassem o vídeo e fizessem orações.

“Não tem a ver com alienígena, nada disso tem a ver com uma questão que a pessoa lá dos Estados Unidos pegou meio que uma implicância com o Brasil, isso aí eu já tinha falado pra vocês. Então compartilha esse vídeo, comece a orar, porque o Brasil vai levar um susto”, completou.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.