Briga entre facções criminosas aterroriza clientes e lojistas no Via Verde Shopping

As brigas entre integrantes de facções criminosas rivais voltaram a acontecer dentro do Via Verde Shopping na noite desta segunda-feira (2). Lojistas e clientes que estavam no local ficaram assustado quando cerca de dez homens foram para o enfrentamento.

“Ainda estou tremendo, pensei que fosse morrer”, disse uma mulher que saia de uma loja e se deparou com a confusão.

gangues shoppinf

Carros do Bope e da PM estão no local para conter a briga entre as gangues/Foto: Wiliandro Derze/ContilNet

 

No ano passado, integrantes de duas gangues formaram uma briga generalizada dentro do Via Verde que só terminou com a chegada da polícia. Nesta segunda a confusão também só terminou quando os homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Polícia Militar chegaram ao local.

Na noite de hoje a briga entre as gangues começou na entrada B, de onde vários clientes e demais usuários doa serviços do shopping saíram correndo. Uma gritaria generalizada também foi instalada entre as pessoas que frenquentam a área comercial e praça de alimentação.

Uma das lojas teve alguns de seus objetos derrubados e um dos vidros que destacava a vitrine quase foi quebrado. Os seguranças do shopping ainda tentaram conter a briga, mas somente com a chegada da polícia foi possível acabar com a confusão e prender as principais pessoas que começaram o conflito.

De acordo com um dos polícias militares, a briga aconteceu entre grupos denominados de facção criminosa. Um acerto de contas seria o mais provável, disse o policial à ContilNet.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost