26 de maio de 2024

Personal vende conteúdo exclusivo após polêmica com Gracyanne e Belo

Gilson de Oliveira é apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa com o cantor Belo. O personal aponta armação do pagodeiro

O personal Gilson de Oliveira aproveita a fama momentânea para ganhar dinheiro. Apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o atleta decidiu compartilhar um conteúdo exclusivo — e pago — em seu Instagram, onde já coleciona mais de 125 mil seguidores.

Reprodução

Em seu perfil, Gilson deixou uma aba onde vende conteúdo exclusivo por R$ 7,99 por mês. Quem assinar a página, terá “stories, publicações, reels e vídeos ao vivo de Gilson que ficam disponíveis apenas para assinantes”.

Personal se defende

O personal trainer usou as redes sociais nesse domingo (21/4) para se pronunciar sobre toda a polêmica entre ele, Gracyanne Barbosa e o cantor Belo. O educador físico negou o suposto caso extraconjugal com a musa fitness e ainda fez uma acusação contra o pagodeiro.

De acordo com a defesa do personal, Gilson e Gracyanne só se envolveram depois que o relacionamento da morena já tinha terminado – entretanto, a informação ainda não era de conhecimento público.

O profissional de saúde ainda acusa o cantor de armar toda a história de traição para alavancar o início da turnê do Soweto. “Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação a público de forma totalmente distorcida. Nós iremos corrigir todas essas injustiças”, disparou ele.

Devido a toda a exposição e acusações, Gilson Oliveira estaria lidando com ataques nas redes sociais. “Estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive de trabalho com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado”, completou.

Gracyanne Barbosa e Belo confirmaram o fim do relacionamento na última semana, mas eles já estariam separados há cerca de oito meses. Os pombinhos viviam um romance de mais de 15 anos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost