22 de abril de 2024

Quatro equipes brigam pelo acesso a 1ª divisão do Estadual de Futsal

O Palmeiras esporte Clube assumiu a ponta da tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Acreano de Futsal. A equipe palmeirense empatou com o Capixaba em 2 a 2 na noite da última terça feira (14), no Ginásio do Sesi, e chegou aos sete pontos ganhos colocando a equipe do SRT na segunda colocação, danso um grande passo para chegar as semifinais da competição.

Outra equipe que também está no páreo é a do Rio Branco que derrotou a equipe do Villa por 5 a 4 na mesma noite, porém no ginásio Álvaro Dantas conquistando sua segunda vitória a primeira foi por W.O. da equipe do Amazônia que foi eliminada da competição. O Rio Branco está no G4.

A terceira rodada será marcada para esta quinta-feira (16) com a partida entre Villa x Capixaba, às 19 horas, no Álvaro Dantas. Na outra terça feira (21), no mesmo local se enfrentarão as equipes do Rio Branco e SRT.

O Campeonato Estadual da 2ª divisão tem a participação de cinco equipes brigando pelo acesso para a primeira no ano que vem. A competição teve seu início com seis equipes, mas a equipe do Amazônia foi eliminado do estadual por não ter comparecido na primeira rodada. Os quatro melhores classificados avançam para as semifinais, três delas garante o acesso em 2017.

Classificação

1º Palmeiras – 7 pts
2º SRT – 6 pts
3º Rio Branco – 6 pts
4º Capixaba – 4 pts
5º Villa – 3 pts
6º Amazônia – 0 pts

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost