29 de maio de 2024

“Cansei de me calar”, diz pivô da separação de Gracyanne e Belo

O personal Gilson de Oliveira prometeu colocar a boca na botija e expor toda a verdade envolvendo o casal Tudão

Neste sábado (20/4), o pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo decidiu se manifestar sobre o assunto. O personal Gilson de Oliveira prometeu colocar a boca na botija e expor toda a verdade envolvendo o casal Tudão, depois da musa fitness assumir o caso extraconjugal. “Cansei de me calar”, escreveu em um story do Instagram.

“Fala galera, tudo bem? Então! Venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida, acho que vocês estão esperando isso. Tenho recebido bastante mensagens no direct, WhatsApp”, continuou.

Reprodução

O fisiculturista completou: “Se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete que eu cansei de me calar e irei falar toda a verdade”.

O affair veio à tona na última quinta-feira (18/4), depois Gracyanne confirmar a traição e o fim do casamento com Belo. A aproximação dos dois teria chamado atenção dos outros alunos, que passaram a ver a relação afetiva com malícia.

Saiba como o affair começou

Uma fonte do veículo contou que acompanhou a amizade da influenciadora com o moço misterioso evoluir para um flerte. A dançarina teria ficado muito encantada pelo homem, deixando transparecer seus sentimentos em público, quando estava na companhia dele.

Aconselhada, após o caso extraconjugal ficar insustentável e difícil de conter, Gracyanne preferiu mudar de estabelecimento, mas, mesmo assim, a distância não teria sido suficiente para afastá-los.

Engravidou outra aluna

coluna Fábia Oliveira descobriu que o personal guarda alguns segredos do seu passado. Um deles é que ele engravidou uma antiga aluna da mesma academia em que conheceu Gracyanne Barbosa, mas decidiu que não iria assumir a criança. O caso aconteceu em dezembro de 2022.

Em conversa com a coluna, a estudante de biomedicina Marcella Bernardo revelou detalhes da situação.

“Eu entrei na academia no final de 2021, conheci o Gilson, ele era meu personal, e depois de um tempo a gente se envolveu. Acidentalmente, eu engravidei dele e aí eu procurei ele pra a gente resolver a situação e ele não quis saber: falou para eu me virar, que ele não ia fazer nada e que ele era apenas um personal, um estagiário”, contou ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost