22 de abril de 2024

Apesar de arquibancadas lotadas, rodeio na ExpoAcre 2016 não atinge expectativas

Nesta segunda-feira (25), foi realizada a abertura do Rodeio na Expoacre 2016. Serão 20 peões concorrendo pelo título de melhor montaria dos Estado do Acre, Rondônia e Amazonas.

Para o peão João Perisson, de Nova Califórnia, Estado de Rondônia, este ano o rodeio não atendeu as expectativas dos participantes em relação à organização e as premiações do evento.

“A gente fica triste, porque o rodeio é um dos eventos mais esperados da Expoacre, mas este não recebemos a estrutura dos anos anteriores e a premiação está muita fraca. Nós só iremos participar mesmo por amor ao esporte, pois este é o único local onde está acontecendo uma prova dessas dentro do Estado, e mesmo sendo pouco a premiação, a expectativa é que eu faça uma boa prova e que Deus proteja todos os peões”, disse João.

WhatsApp-Image-20160725

Para o locutor Big Boy, de Sena Madureira, o Estado do Acre é considerado um dos locais onde tem os melhores peões, que são destaques em campeonatos unacionais e internacionais de Rodeio.

“O peão acreano é bem falado nos principais rodeios do mundo, exemplo disso é o nosso campeão internacional Robson Palerma, acreano do Bujari, que hoje tem uma carreira consolidada nos Estados Unidos. Este ano teremos muitos competidores bons na Expoacre, e a expectativa é de uma festa bonita, como tem sido todos os anos”, disse o locutor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost