22 de abril de 2024

“Velhos caminhos não abrem novas portas”

VIVAS PARA MARINA

“Se jogar na balada” foi literalmente o que aconteceu no niver da advogada Marina Barbosa Gontijo que veio da cidade maravilhosa, onde reside há anos, especialmente para comemorar nas terras de Galvez sua idade nova ao lado da mãe, dama Flávia Lavocat, das irmãs Mercedes e Mariane e legião de amigos. Marina é alto astral, linda, está sempre de bem com vida e sua festa não foi diferente com todos os convivas se jogando na pista de dança até o amanhecer.

Umas 100 pessoas marcaram presença e foi uma festança. Na pick up, a descolada Cau Bartholo, buffet assinado por Silvia Montenegro, scoth, borbulhas, cerva geladinha foram servidos por toda noite. Foi uma noite MEMORÁVEL!!! James Pequeno registrou tudo. Confiram.

 

 

HAPPY HOUR

Foi em um final de tarde maravilhoso que o querido e irreverente colunista social Vagno Di Paula reuniu os amigos nesta segunda, 15, para comemorar a chegada de seus 4.8, nos domínios do Afa Bistrô. Foi tudo de bom!

Festa alegre, contagiante, super bacana com todo alto-astral que lhe é peculiar, celebrando a vida com a família e os amigos com a surpresa feita pela Desirrée, a cover n. 1 da cantora Cher, que veio do Rio de Janeiro especialmente para prestigiar o amigo de longas datas e apresentar performance, levando todos os convivas a pista de dança. Momentos ímpares também, a oração e a declamação feita pelo aniversariante de poema. Ai que tudo! James Pequeno marcou presença com sua lentes.

 

ESPAÇO VIP-BANNERMarina-8-800x345-1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost