22 de abril de 2024

Jorge Viana afirma não ter feito qualquer contato com ex-ministro preso na Operação “Omertà”

O senador Jorge Viana (PT) foi rápido em responder veementemente a vinculação do nome dele à Operação “Omertà” da Polícia Federal, executada nesta segunda-feira (26). Viana, que também é vice-presidente do Senado, foi categórico em negar qualquer envolvimento.

Senador Jorge Viana (PT)

Senador Jorge Viana (PT)

A operação resultou na prisão do ex-ministro Antônio Palocci, além de outras pessoas vinculadas ao PT nacional e a construtora Odebrecht. Veja o texto enviado pelo senador à ContilNet:

VEJA MAIS:

Senador Jorge Viana, do PT, pode ser o ‘menino da floresta’ na planilha da propina

Nota do senador Jorge Viana

“Sobre notícia tentando vincular meu nome nesta sujeira que atinge a todos os partidos e a política no Brasil, deixo bem claro, sem nenhuma dúvida, que não fiz nenhum contato direta ou indiretamente com o ex-Ministro Antônio Palocci solicitando ajuda para minha eleição de 2010.

Não existe a menor possibilidade de eu ter pedido dinheiro de atividades ilegais ou ilícitas nem qualquer troca de favores para financiar minha eleição.

Minha campanha para o Senado foi feita dentro da Lei e em cima de muito trabalho realizado na época de Prefeito e Governador. Minha eleição devo tão somente ao povo do Acre.”

Jorge Viana

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost