Inscrições abertas para o Festival Internacional de Não Ficção Transcinema

O festival aceita documentários ou filmes experimentais de qualquer duração, produzidos a partir de janeiro de 2015 Foto: Fabio Pozzebom/Agência Brasil

O festival aceita documentários ou filmes experimentais de qualquer duração, produzidos a partir de janeiro de 2015. Foto: Fabio Pozzebom/Agência Brasil

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Transcinema – Festival Internacional de Não Ficção. O evento acontece entre os dias 2 e 9 de dezembro na cidade de Lima, capital do Peru. Filmes brasileiros podem se inscrever na categoria internacional.

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de outubro, exclusivamente por meio do site Festhome. É cobrada uma taxa de 13 dólares para os longas-metragens e de 5 dólares para os curtas.

O festival aceita documentários ou filmes experimentais de qualquer duração, produzidos a partir de janeiro de 2015.

Festival Transcinema

O Festival Transcinema é um evento organizado pela Asociacion Transcinema que nasceu como um espaço para compartilhar e aprender cinema. Por meio do evento, o público pode descobrir cineastas independentes.

O evento traz também a oportunidade de contato com pontos de vista inovadores e criativos e trocar experiências com cineastas de diversas partes do mundo.

Para mais informações acesse o site oficial do evento (em espanhol)

Fonte: Portal Brasil, com informações da Ancine e do Festival Transcinema

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost