Dois morrem e um fica ferido em grave acidente na estrada da Transacreana

A possibilidade é de que um dos dois veículos, tenham tentado desviar de um buraco

O trágico acidente envolvendo dois veículos aconteceu no início da noite desta quarta-feira (15), no km 31 da estrada da Transacreana, em Rio Branco. As vítimas, que estavam em um veículo modelo Uno, Francisco Junior de Queiroz, de 45 anos, e um passageiro ainda não identificado, morreram. Já o condutor da caminhonete modelo S10, Jair Mangoli, de 62 anos, teve ferimentos sem gravidade.

Acidente aconteceu na noite de quarta-feira/Foto: Reprodução

Segundo o informado pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, os veículos colidiram frontalmente. A S10 seguia sentido Transacreana, já o Uno seguia no sentido contrário. Com o impacto da colisão os veículos ficaram destruídos.

No Uno, as vítimas ficaram presas às ferragens, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada dos corpos. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas ao local do acidente, mas só puderam socorrer o condutor da caminhonete, que teve ferimentos sem gravidade, no entanto, por ser idoso, foi encaminhado ao hospital onde ficará em estado de observação.

Após a coleta de informações, a perícia deve apontar em até 30 dias as reais causas do acidente. A possibilidade é de que um dos dois veículos tenham tentado desviar de um buraco.

comentários

Outras Notícias

Veja também