24 de abril de 2024

Cerca de 300 pessoas participam de movimento contra Dilma em Rio Branco, diz PM

manifestovemdilmaenfraqueceu

alisonpm

O movimento “Vem pra rua Acre” reuniu um número reduzido de pessoas se for comparado ao protesto realizado dia 15 de março deste ano, que reuniu cerca de 5 mil pessoas. Embora os manifestantes tenham comparecido em menor número, cerca de 300 pessoas, segundo dados da Polícia Militar, a segurança foi reforçada para garantir tranquilidade durante o movimento.

Segundo o major da PM, Inácio, foram destacados 132 policiais para garantir a segurança em frente ao Palácio Rio Branco, local de concentração do evento. Fora os militares fardados, havia também os policiais à paisana, que fazem parte do efetivo da denominada “polícia reservada”, ligado ao setor de inteligência da Secretária de Segurança Pública.

Confira as imagens do manifesto “Fora Dilma” em Rio Branco

Além dos policiais que estavam em frente o Palácio e nas imediações por onde passou a marcha, havia um efetivo de policiais de prontidão no Comando Geral da Polícia Militar.

“Eles estão de prontidão para o caso de uma necessidade emergencial, algum tumulto”, afirmou o major.

Os manifestantes irão percorrer as principais ruas do centro da cidade, passando em frente à Prefeitura de Rio Branco, Gabinete do governador Tião Viana (PT) e depois retornando ao Palácio.

O movimeto está marcado para terminar ás 17 horas, após retorno dos manifestantes.

movimentovempraruaacre5

manifestovemdilma

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost