A coisa mais óbvia a acontecer seria a desfiliação da presidente do Sinteac, Rosana Nascimento, e de outros membros da Central Única dos Trabalhadores

Deboche

Em uma postagem permeada de erros de português, o líder juvenil do PT no Acre, Cesário Braga, debochou do ato de desfiliação dos sindicalistas.

Óbvio

A coisa mais óbvia a acontecer seria a desfiliação da presidente do Sinteac, Rosana Nascimento, e de outros membros da Central Única dos  Trabalhadores, historicamente ligada e sob domínio do PT. A greve colocou funcionários da Educação e PT em lados opostos.

Nada inteligente

Mas não parece a coisa mais sábia do mundo Cesário ou qualquer outro petista debochar da desfiliação de lideranças sindicais importantes da CUT. Afinal, o partido ainda continua a se chamar Partido dos Trabalhadores, a depender bastante do movimento sindical para se sustentar no poder.

Candidata pela oposição

Começa a ser ventilado nos bastidores da política e redes sociais a informação de que Rosana Nascimento poderá ser eventual candidata pela oposição.

Tentativa de prejudicar

Este tipo de comentário, antecipando o futuro político de Rosana, é uma tentativa de prejudicar a sindicalista e desmerecer o movimento grevista de quase dois meses.

Manoel Moraes

O deputado Manoel Moraes (PSB), como sempre, aproveitou o final de semana para ir ao interior de Xapuri visitar suas bases eleitorais.

Problemas de saúde

Manoel enfrentou problemas de saúde nos últimos meses e diminuiu suas andanças pelo interior, mas já está retomando a rotina normal.

André Hassem

André Hassem saiu de cima do muro e será membro do PP, partido do senador Gladson Cameli.

Forte

Hassem é forte candidato à reeleição, para desespero de seus oponentes.

Roney Firmino

O prefeito Roney Firmino anda tomando atitudes bem parecidas com o prefeito da fictícia Jatobá, Aderbal Pimenta, da novela global das nove. Cada projeto tosco e ilegal que causa espanto.

Sem precedentes

Essa última atitude de Roney de enviar projeto ao Legislativo autorizando o abastecimento de carros particulares com combustível público é um dos maiores absurdos da história do Acre.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

A coisa mais óbvia a acontecer seria a desfiliação da presidente do Sinteac, Rosana Nascimento, e de outros membros da Central Única dos Trabalhadores