19 de abril de 2024

Irá longe esta briga dos médicos do Pró-Saúde contra o governo do Estado. Muitos capítulos ainda virão por aí

Não será desta vez

A decisão judicial foi tomada em julho, mas só foi publicada agora e garantiu que os dois petistas mantenham as gordas pensões por terem sido governadores do Acre.

Abriu a porteira

Obviamente que a decisão judicial abrirá caminho para que os demais ex-governadores ou viúvas deles continuem com as pensões.

Jonas Lima

O deputado Jonas Lima (PT) tem sido mal orientado por alguns correligionários que não desejam ver a ascensão politica dele.

Mal orientado

A orientação é para que Jonas entre em debate com Eliane Sinhasique (PMDB) e Luiz Gonzaga (PSDB), justamente dois bons oradores do Parlamento. Claro que os mentores do plano desejam ver Jonas ser estraçalhado nos debates. A tribuna não é o forte dele.

Gente simples

Jonas Lima é um homem simples, objetivo e que parece ainda não ter aprendido a lidar com as mentes maldosas do próprio partido dele.

Jorge Viana

O senador Jorge Viana afirmou a esta colunista que qualquer antecipação de debate eleitoral para 2018 está fora do contexto, e é sem propósito.

Foco em 2015

“Eu não falo sequer de 2016, imagina 2018. Mal saímos de uma eleição. Precisamos trabalhar nos mandatos que temos atualmente”, afirmou Jorge Viana.

Lúcido

O senador Viana é das poucas mentes lúcidas que a executiva regional do PT conserva intacta. As demais estão sofrendo avançado processo de deterioração.

Guerra longa

Irá longe esta briga dos médicos do Pró-Saúde contra o governo do Estado. Muitos capítulos ainda virão por aí.

Precário

Alias, são intermináveis batalhas jurídicas, o que se pode esperar do Estado contra classes que se submetem a trabalhos precários em contratos provisórios.

Hugo Junior poderá disputar a prefeitura de Tarauacá pelo PSDB

O radialista Gilson Amorim, morador de Tarauacá, garante que é certo a ida do ex-vereador Hugo Junior para o PSDB para ser pré-candidato à prefeitura da cidade.

Confirmado

O ex-vereador Gilson Amorim, que era do PDT, está em tratativa avançada  com o deputado federal Wherles Rocha para ir integrar o ninho tucano. Eis ai um bom nome.

Breve

Nos próximos dias, Rocha, presidente da executiva regional do PSDB, deverá ir ao município para abonar a ficha de filiação de Hugo Junior.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost