Rio Branco, Acre,


Policial e ciclista morrem atropelados por caminhão desgovernado durante abordagem da PM

O condutor do caminhão foi detido e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes

Noedir Melo morreu a caminho do hospital/Foto: Arquivo pessoal
Noedir Melo morreu a caminho do hospital/Foto: Arquivo pessoal

O policial militar Noedir Melo, 35 anos, e um ciclista, ainda não identificado, morrem na madrugada desta sexta-feira (28), na BR-317, próximo ao Capixaba, vítimas de atropelamento durante operação policial.

Motorista do caminhão atingiu as três vítimas após perde o controle da direnção
Motorista do caminhão atingiu as três vítimas após perde o controle da direnção

Segundo informações da polícia, dois homens em atitude suspeita trafegavam em uma bicicleta na estrada pela madrugada quando foram abordados pelos policiais. Com eles, foi encontrado carne de caça ilegal e arma de fogo.

PUBLICIDADE

No momento da abordagem, um caminhão desgovernado da marca Hyundai, de placa NAB 2797, atropelou três policiais e os dois homens que estavam na bicicleta.

Após o acidente, os demais policiais socorreram os feridos. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram dentro da ambulância a caminho do hospital. O outro suspeito e os demais policiais feridos foram conduzidos ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O condutor do caminhão foi detido e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado plantonista, onde até o momento encontra-se à disposição da Justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up