Com essa de o Dr. Rey ser candidato a senador pela Frente Popular, a convite do governador Tião Viana é uma boa para o senador Petecão

Prefeito pode ser afastado

Vereadores de Capixaba votam nesta quarta-feira o pedido de afastamento do prefeito da cidade, Otávio Varêda (PCdoB). A alegação é improbidade administrativa, infração à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Vereadores de coragem

Assinam o documento que pede afastamento do prefeito Varêda os vereadores Diego Paulista e José Nilton, do PSDB, além de Teio Tessinari, do PP, e Francisco Gomes, do PSB.

Lei descumprida

Para assegurar o pedido de afastamento, os vereadores se escoraram numa decisão da Justiça que dá a eles o direito de saber, pormenorizadamente, detalhes sobre obras cujos resultados são suspeitos. O prefeito teria descumprido a ordem judicial ao não disponibilizar as informações.

Capixaba deve parar hoje.

Aviso ao deputado Heitor

Meu colega jornalista Nonato de Souza pediu para a coluna avisar ao deputado Heitor Júnior (PDT) que está faltando remédio para o tratamento de hepatite na rede estadual.

Nem com anzol no olho

“Primo eu vou até me desfiliar esse mês para não correr risco de ser tentado a disputar as eleições”. Do ex-deputado Astério Moreira, garantindo por tudo no mundo que não disputa mais eleição.

Bom para o Petecão

Com essa de o Dr. Rey ser candidato a senador pela Frente Popular, a convite do governador Tião Viana, o senador Sérgio Petecão (PSD) já pode se dizer garantido em 2018, para mais oito anos de mandato.

A bispa fica com o PEN

Difícil será Dr. Rey levar o PEN para a Frente Popular. Antônia Lúcia, do PSC, e que comanda, também, o PTC, não vai perder o PEN, seu terceiro partido. Ou seja: o Dr. Rey é que vai ter de se enquadrar nas regras do partido, não o partido na dele.

Governador folgado

Faltando quase tudo no Acre, uma crise desgraçada, e o governador participando de jantares chiques com uma comitiva de empresários e amigos na Italia e em Israel. Foi a conversa desta terça-feira, no Senadinho.

Areal na oposição

Nilson Areal deve deixar a Frente Popular, por uma razão elementar: desprestígio. Desde que deixou a prefeitura, virou um sujeito comum, que leva chá de cadeira e, por telefone, só promessas.

O padrinho é o Rocha

Liderado pelo atual prefeito Vagner Sales (PMDB), um dos grupos que disputará a prefeitura de Cruzeiro do Sul anda culpando Marcio Bittar (PSDB) pelo racha da oposição, ao incentivar a candidatura de Henrique Afonso. Erro grosseiro: na verdade, o padrinho de Henrique é o Major Rocha (PSDB).

Questão de honra

Para quem não lembra, há uma semana o deputado federal Major Rocha (PSDB) deu a seguinte declaração: “A candidatura do Henrique Afonso em Cruzeiro do Sul, para mim, é uma questão de honra”.

Oposição é a culpada

Frank Vidal, um dos campeões de postagens nas redes sociais e conhecido antipetista, vai parar na polícia. Foi denunciado pelo bad boy do PT, Cesário Braga, que o acusa de lhe ofender na web. Nem o delegado sabe em qual crime incluí-lo. Ou seja: o Cesário mete a peia nos professores que foram protestar contra o governo e quem pode ser preso é um rapazola da oposição, que o denunciou.

Estratégia furada  

PT vai fazendo uma estratégia de esvaziar os próprios partidos aliados, não sabe que por conta disso, pode acabar pagando o pato ano que vem. Nem sabe que muitos desses candidatos estão indo pra oposição.

Rei do silêncio

Todo mundo esperando um pronunciamento, sequer, na tribuna, do deputado estadual André da Droga Vale (PTN). Até agora ele nem ameaçou subir.

Espaço do mascate

Interessado em negócios com terras e madeira no Acre? Eu sou o contato certo. Endereços: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com essa de o Dr. Rey ser candidato a senador pela Frente Popular, a convite do governador Tião Viana é uma boa para o senador Petecão