24 de abril de 2024

Amigos de Alan Rick disseram que a atitude do PT é de quem está “querendo jogar, pela janela, a reeleição do prefeito Marcus Alexandre

Alan Rick chora

Ontem à noite o deputado federal Alan Rick (PRB) não teria contido as lágrimas, ao receber a solidariedade de amigos e admiradores, após retaliação do PT do Acre, que o excluiu da Frente Popular, logo em seguida ao anúncio de seu votos contrário a CPMF, uma das medidas duras anunciadas pela presidente Dilma.

Nacional do PRB na defesa

Além dos acreanos, Alan Rick recebeu apoio de dirigentes nacionais do PRB. Um fonte informou o seguinte: “O recado do PT não foi digerido pela nacional, que virou um vespeiro”. Até ao meio dia de hoje deverá ser divulgada uma nota.

Reeleição do prefeito

Amigos do deputado Alan Rick disseram à coluna que a atitude do PT é de quem está “querendo jogar, pela janela, a reeleição do prefeito Marcus Alexandre (PT)”.

Pacto entre nanicos

Depois da retaliação ao deputado Alan Rick, deputados dos seis partidos nanicos que apoiam o governo firmaram um “pacto de sobrevivência”, mas as minúcias disso só serão divulgadas às 9h da manhã desta quarta-feira. Uma entrevista coletiva está sendo convocada.

Intifada no Acre

Nilson Mourão e Abrahim Farath, dois dos principais fundadores do PT no Acre ainda em atividade, são favoráveis a extinção do Estado de Israel. Por isso estão chateados com o governador Tião Viana (PT), por este ter ido fazer um passeio na Terra Santa, com um grupo de amigos, para copiar de lá modelos de desenvolvimento.

Líderes cegos

Mesmo umas partes importantes do PT sendo contra a existência do Estado de Israel, muitos líderes evangélicos se deixaram atrair pela sigla, assegurando sustentação a governos desde Jorge Viana (PT).

Vai concorrer

Ledo engano achar que o prefeito Jonas Dales (PT) desistirá de concorrer à reeleição em Acrelândia. É do tipo que escuta, fala pouco, houve as críticas e sai sorrindo. Não desgosta o eleitor.

Preferêncianacional…

Em Brasiléia a pré-candidata Fernanda Hassem-PT está sendo assediada por PSB e PCdoB para indicarem o vice, numa briga surda de bastidores que poderá ser resolvida de cima para baixo – como sempre.

Saudades do Gil…

Jamil Asfury, secretario de Habitação de Sebastião Viana (PT), segundo denúncias de um funcionário, enviadas por e-mail, não suportaria uma auditoria. Gastaria mais do que arrecadaria, contrataria mais do que poderia e pagaria o que não consome na base do transforma tudo.

Fôlego

As eufóricas negociações políticas por conta do prazo de filiação com vistas as eleições municipais receberam um balde de água gelada com o prazo de seis meses para os candidatos definirem filiações. Só depende de sansão da Dilma.

Disputa no PSOL

Chamada de Unidade Socialista, a corrente da qual faz parte, no PSOL, o professor Rondy Dourado, elegeu maioria dos delegados aptos ao Congresso Nacional do partido, em assembleia realizada no último sábado. É a primeira derrota interna do professor Fortunato, que sonha disputar a prefeitura, assim como Rondy.

Vai que é tua, delegado!

Ao estilo salvador da Pátria, quem deverá ser alçado candidato a prefeito em Xapuri pelo PT é o secretário de Segurança, delegado de polícia Emylson Farias. Na base do não quero, estou fora e não é meu perfil. Nega, no entanto, é o sinal de que aceitará a missão suicida.

Índio na Boi Cagão

Convidado de honra do senador Sérgio Petecão (PSD) para almoçar na chácara Boi Cagão, o índio Paulo Mateus Kaxinawá (PSD), de Santa Rosa do Purus, que também é do PSD, ficou deslumbrado com a beleza do lugar e foi logo considerando, diante do anfitrião: “Hummm, senado Peteca, aqui está dinheiro do Petrobrás!”. O silvícola, óbvio, arrancou gargalhadas de todos. Petecão é um dos poucos políticos do Acre cujo nome jamais foi citado em qualquer escândalo.

Extra! Extra!

Interessado em negócios com terras e madeira no Acre? Eu sou o contato certo. Endereços: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost