Destaques: XIV Prêmio de Jornalismo Chalub Leite acontece neste sábado, no MP

Direção do Sinjac

Direção do Sinjac

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre realizará no próximo sábado, 5, às 17 no auditório do MP/AC(altos da Galeria Cunha )  o XIV Prêmio de Jornalismo – José Chalub Leite, que premiará as melhores matérias deste ano ao vê do corpo de jurados. Ao todo foram quarenta e cinco trabalhos inscritos. O presidente do sindicato, Victor Augusto avalia que foram trabalhos bem feitos e o diferencial desta edição é a simplicidade do evento.

“Optamos por realizar uma cerimônia menor, pois não havia cabimento em realizar uma grande festa pelo número de inscrições, não desmerecendo o trabalho de ninguém, mas foi melhor até pelo momento de crise que passa o país” explicou.

Questionado sobre a semana se comunicação, o presidente disse lamentar o adiamento, mas que se trata de uma situação compreensiva.

“A semana de comunicação é um evento em parceria com o MP/AC e por entender que o momento de luto da instituição, vamos manter o Chalub e a semana para o inicio do ano que vem. E reforçamos a presença de todos os colegas e acadêmicos neste sábado para a entrega da premiação” destacou o presidente. (Ascom Sinjac)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost