“Psicopata”, dispara promotora Alessandra sobre homem que matou gato com golpes de martelo

Um vídeo que está circulando nas redes sociais tem indignado muitos acreanos. Nas imagens, um homem, ainda não identificado, aparece matando um gato usando um martelo. Enquanto o homem comete a atrocidade, outro sujeito segura o indefeso animal e uma terceira pessoa filma o ato.

Foto: Reprodução (G1/Acre)

Foto: Reprodução (G1/Acre)

Nas redes sociais, as reações quanto ao ato foram imediatas. O internauta Fabricio Cavalera afirmou que terá prazer em ver o agressor na cadeia e Fabiane Ferreira considerou a agressão o mais absoluto absurdo. “Não consigo nem assistir o vídeo. É um absurdo”, diz.

A promotora Alessandra Marques foi outra que criticou duramente a agressão e classifica o ato como desumano. “Ninguém é saudável se maltrata animais. Corram de pessoas assim, elas são, no mínimo, psicopatas”, diz.

Vanessa Fagundes, da Sociedade Amor a Quatro Patas, iniciou uma campanha para identificar o agressor para que ele seja punido dentro dos rigores da lei. “Quanto mais ajuda melhor, precisamos identificar. Ele tem que ser punido”, frisou.

O vídeo começou a circular na quarta-feira ( 24) em grupos de WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas, e Facebook. De acordo com as informações que circulam com o vídeo, o homem mora no bairro Rosa Linda em Rio Branco. A polícia afirma não poder confirmar, no momento, se as imagens foram feitas na capital, mas promete investigar.

Veja o vídeo do ato (IMAGENS FORTES):

PUBLICIDADE