Militante petista pede desculpas a deputada Sinhasique por ofensa nas redes sociais

Ramom afirma que errou ao ofender a peemedebista

Ramon afirma que errou ao ofender peemedebista

O militante do PT Ramon Aquim, envolvido na polêmica contra a deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB), divulgou nas redes sociais uma nota de retratação.

O jovem se envolvera no fim de semana em uma polêmica que repercutiu no Facebook, ao publicar mensagem ofensiva contra a parlamentar, que é também pré-candidata a prefeita de Rio Branco.

Após ser duramente criticado pelos internautas, jornalistas e autoridades locais, Aquim fala em seu texto que reconhece o erro, pede desculpas à parlamentar e a todas as mulheres que ele tenha possivelmente ofendido.

Confira a nota na íntegra:

Nos últimos dois dias tenho passado por uma profunda reflexão, avaliando minhas atitudes e as consequências delas. Reconheço que reflexão foi algo que me faltou antes de fazer a infeliz publicação que envolveu a deputada Eliane Sinhasique. Também reconheço que minha atitude impensada ofendeu a honra da deputada enquanto mulher e mãe. Não existe justificativa que repare o meu erro. Talvez desculpas não sejam o bastante. Mesmo assim me desculpo com a senhora Eliane Sinhasique e todas as mulheres por ofendê-las. Sou um jovem e sei que tenho muito a aprender. E esse episódio infeliz me trouxe um enorme aprendizado que levarei para o resto da minha vida. Também quero me desculpar com meus amigos e companheiros por qualquer desconforto ou dano que minhas atitudes possam ter lhes causado. Ninguém além de mim responde pelos meus atos. E é desta forma, reconhecendo o meu erro, que quero me retratar com todos aqueles que ofendi ou prejudiquei. Lhes garanto que jamais cometerei tamanhas ofensas novamente.

Ramon Aquim

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost