22 de abril de 2024

Gina: Professores demitidos pela prefeitura ainda não receberam direitos trabalhistas

Não receberam

Professores da rede municipal de educação que foram demitidos em dezembro do ano passado reclamam que ainda não receberam o dinheiro da rescisão que lhes devem.

Reclamação antiga

Não chega a ser nova essa reclamação dos professores com relação à Prefeitura de Rio Branco não ter honrado com o compromisso e lhes pago a rescisão.

Não foi boa ideia

Pegou nada bem a informação de que o Governo do Acre vai ceder mais de 200 policiais militares para prestar serviço no Rio de Janeiro durante o período da Olimpíada.

Silêncio

Não bastava o silêncio das autoridades de segurança pública do Acre com relação ao aumento da violência, e agora ainda irão defasar o efetivo acreano, deixando a população ainda mais desprotegida.

Violência

Nos últimos meses a violência no Acre atingiu índices absurdos, mas mesmo assim o governo mantém o voto de silêncio a respeito do assunto e segue pregando que tudo está na mais perfeita paz.

Sem CPI

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) derrotou o requerimento do deputado Ghelen Diniz (PP) que solicitava a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar a venda ilegal de casas.

Descontente

O deputado Raimundinho da Saúde (PTN) surtou na sessão de terça-feira 21 por conta de notas publicadas nessa coluna dando conta de que o parlamentar anda descontente com o secretário de Saúde, Gemil Junior, porque o gestor não tem atendido às demandas pessoais dele.

Correto

A coluna reafirma a informação de que Raimundinho da Saúde não anda satisfeito ao ver suas demandas pessoais na área da saúde serem rejeitadas, mas é assim que tem que ser. O serviço público deve estar trabalhando pelo coletivo, e não deve se dispor a atender interesses particulares.

Lamentável

Alias, é lamentável ver que algumas pessoas despreparadas usam os mandatos parlamentares para conseguir benefícios pessoais para si ou familiares.

Mais trabalho

Ao invés de ficar surtando da tribuna da Aleac porque colunistas citam o nome dele ou ficar cuidando da pré-candidatura do irmão, Raimundinho da Saúde deveria trabalhar e honrar os votos que recebeu.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost