Rio Branco, Acre,


Jovem é preso em flagrante com 200g de cocaína na cidade de Xapuri

Diante do flagrante ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil do município de Xapuri

Na revista pessoal foi encontrado 200g  de produto entorpecente, aparentando ser cocaina/Foto: Reprodução.
Na revista pessoal foi encontrado 200g de produto entorpecente, aparentando ser cocaina/Foto: Reprodução.

Um passageiro de um táxi de apenas 18 anos foi preso na noite desta quinta-feira (16) suspeito de tráfico de drogas no Km 237 da BR-317. Ele foi flagrado com 200g de cocaína rumo a Xapuri.

Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) eles faziam abordagens de rotina no trevo de Xapuri, quando abordaram o táxi que vinha do município de Brasiléia. O passageiro logo aparentou nervosismo e não portava nenhum tipo de documento que o identificasse. Na revista pessoal nada foi encontrado, porém no banco do passeio estava 200g de produto entorpecente, aparentando ser cocaina.

PUBLICIDADE

Diante do flagrante ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil do município de Xapuri para as medidas cabiveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up