Rio Branco, Acre,


Jovens organizam manifestação contra a violência em Rio Branco, na próxima segunda-feira

De acordo com os organizadores, o objetivo maior é chamar a atenção das autoridades competentes

Populares chamarão a atenção dos representantes da capital acriana/Foto: Reprodução
Populares chamarão a atenção dos representantes da capital acriana/Foto: Reprodução

Através das redes sociais um grupo de pessoas organiza uma manifestação contra a violência para a próxima segunda-feira (13), às 9 horas.

O local escolhido para a reunião dos manifestantes foi a Concha Acústica, localizada nas dependências do Parque da Maternidade, centro de Rio Branco.

PUBLICIDADE

De acordo com os organizadores, a ideia surgiu por causa do aumento do número de assaltos, furtos, roubos e homicídios que vêm acontecendo nos últimos dias na cidade.

O objetivo maior é chamar a atenção das autoridades competentes para que coloquem reforço de policiamento nas ruas, criem leis mais rígidas e estratégias para combater a criminalidade.

“Em meio a tanta violência, estamos vendo os bandidos tomando de conta da cidade, não temos mais segurança nem mesmo dentro de nossas casas. A gente trabalha para darmos o mínimo de conforto paras nossas famílias, e os bandidos vêm, colocam armas nas nossas cabeças e levam tudo. Precisamos de leis mais severas, um reforço maior na segurança, pois estamos vivendo um caos”, disse Kynha Siqueira, uma das organizadoras do manifesto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up