22 de abril de 2024

Jovens organizam manifestação contra a violência em Rio Branco, na próxima segunda-feira

Populares chamarão a atenção dos representantes da capital acriana/Foto: Reprodução

Populares chamarão a atenção dos representantes da capital acriana/Foto: Reprodução

Através das redes sociais um grupo de pessoas organiza uma manifestação contra a violência para a próxima segunda-feira (13), às 9 horas.

O local escolhido para a reunião dos manifestantes foi a Concha Acústica, localizada nas dependências do Parque da Maternidade, centro de Rio Branco.

De acordo com os organizadores, a ideia surgiu por causa do aumento do número de assaltos, furtos, roubos e homicídios que vêm acontecendo nos últimos dias na cidade.

O objetivo maior é chamar a atenção das autoridades competentes para que coloquem reforço de policiamento nas ruas, criem leis mais rígidas e estratégias para combater a criminalidade.

“Em meio a tanta violência, estamos vendo os bandidos tomando de conta da cidade, não temos mais segurança nem mesmo dentro de nossas casas. A gente trabalha para darmos o mínimo de conforto paras nossas famílias, e os bandidos vêm, colocam armas nas nossas cabeças e levam tudo. Precisamos de leis mais severas, um reforço maior na segurança, pois estamos vivendo um caos”, disse Kynha Siqueira, uma das organizadoras do manifesto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost