Rio Branco, Acre,


“Primeiro e único amor um do outro”, diz professor que casou com a primeira namorada há 43 anos

No texto escrito em letras maiúsculas, o professor também revela a idade da esposa

Imagine você casar com seu primeiro amor e fazer desse amor o único amor da sua vida. Histórias assim não acontecem somente em contos de fadas. Aqui no Acre, um casal de professores de Sena Madureira são os protagonistas de uma linda história que poderia ser registrada em um livro de romance com final feliz.

deusdd
Deusdeth Menezesn com a esposa, professora Nazaré Guedes/Fotos: Facebook

Seguido por 11.379 pessoas no Facebook, o professor aposentado Deusdeth Menezes, 65 anos, fez uma homenagem a sua esposa, a também professora Nazaré Guedes, que deixou muitos casais, e principalmente os solteiros, emocionados.

PUBLICIDADE

Ele conta que além de primeiro e único namorado um do outro, eles são da mesma idade, do mesmo mês e do mesmo signo. “Sou mais velho 13 dias e completamos neste ano 43 anos de casados”, diz o irreverente professor, que é pai de três filhos.

No texto escrito em letras maiúsculas, Deusdeth também revela a idade da esposa. “Dizem que mulher não fala a própria idade, mas ela completou 6.5, a mesma idade que eu completei dia 2 passado”, revela.

Deusdeth Menezes, que lecionou vários anos como professor de História, Filosofia e Sociologia é aposentado pela Secretaria Estadual de Educação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up