22 de abril de 2024

Atlético-AC embarca rumo a Macapá para enfrentar Trem-AP na tarde de domingo

Já classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano, embarcou na madrugada de hoje com destino a Macapá, capital do Amapá, onde joga contra a equipe do Trem (AP) pela última rodada da primeira fase.

A equipe do galo foi composta de 16 jogadores e membros da comissão técnica, a preocupação do treinador Álvaro Miguéis são as 20 horas de viagem entre Rio Branco e Macapá, segundo o treinador o desgaste pode ser maior devido a essas horas.

“É só chegar, descansar e jogar. Desgasta muito, 20h viajando. Vamos ficar umas 10 horas em Brasília”, comentou o treinador.

Jogadores do Galo comemoram o primeiro gol da vitória celeste sobre o Estrelão, ocorrida na tarde de ontem, no estádio Florestão. Foto: Sérgio Vale/Secom

O galo já classificado para próxima fase, joga para cumprir tabela /Foto: Sérgio Vale-Secom

Na tarde de sexta-feira (15), Álvaro comandou o último treino antes do embarque, no estádio Florestão, um trabalho bem forte para deixar os atletas em clima de decisão. “Foi treino forte. Muito tático e depois um joguinho. Só treinamos hoje, agora é só jogar” completou.

A relação de jogadores convocados para a partida foi divulgada. Além do time titular, que será formado por: Franco, Fellype, Pé de Ferro, Mendes, Léo; Renato, Joel, Psica; Toró, Ailton e Tonho Cabanas; seguem para Macapá os goleiros reservas Edivandro e Tião, o zagueiro Tiago, o lateral-direito Matheus Damasceno, o meia Mateus Araújo e o atacante Gustavo.

Atlético Acreano e Trem do Amapá jogam neste domingo, no estádio Zerão, em Macapá, a partir das 18h (de Brasília),16h no horário do Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost