
Sabrina desapareceu após sair de casa na última segunda (8) /Foto: Arquivo pessoal
Shirlay Lima, a mãe da estudante universitária Sabrina de Lima Aciole, de 17 anos de idade, desaparecida na última segunda-feira (8), suspeita de que a filha pode ter sido vítima de tráfico humano. Shirlay informou que imagens de câmeras de segurança de alguns locais em Porto Velho (RO) mostram a jovem acompanhada por um casal já deixando a cidade.
Ela disse ainda que a filha nunca saiu de casa sem avisar e sempre que iria demorar para retornar ligava avisando. Sabrina saiu sem levar nada, apenas com a roupa do corpo, a jovem usava calça jeans, camiseta preta e um casaco de listras coloridas na cintura.
O desaparecimento da estudante está sendo investigado pela Polícia Federal e todo o histórico de conversas telefônicas e das redes sociais está sendo levantado e avaliado para chegar a algum ponto que possa encontrar a jovem.
Quem tiver informações sobre a moça desaparecida, por favor entrar em contato com os familiares pelos contatos: (68) 99957-9050 (mãe) e (68) 99990-1515 (tia) ou informar às autoridades policiais.
