22 de abril de 2024

Galo espera estádio lotado no jogo contra o Moto Clube; jogo será no Florestão

O zagueiro Diego Alberto/Foto: ContilNet

O Atlético Acreano está otimista para a próxima partida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Moto Clube do Maranhão. Os atletas preferem o que jogo seja o Florestão e esperam cerca de cinco mil torcedores no jogo do acesso.

“Nós preferimos que o jogo seja no Florestão, pois tem um excelente gramado. Já o gramado da Arena da Floresta está muito seco, todos os dias têm jogos lá, além dos treinamentos que fazemos lá. Por isso, tem partes que está em terra viva, o Florestão, a meu ver, é o melhor estádio que temos hoje para uma partida a nível nacional” destacou o zagueiro Diego Alberto, capitão da equipe.

Na partida do último domingo, contra o Princesa do Solimões (AM), a diretoria do Galo registrou um total de 1 778 pagantes, o maior público da competição. Para o confronto no dia 4 de setembro contra o Moto Clube a diretoria espera um público recorde, já que se trata do jogo do acesso.

Os próprios jogadores lançaram um desafio à torcida celeste para comparecer no dia 4 de setembro. Não só a torcida do Galo, mas a torcida de Rio Branco, pois todo o elenco está confiante no acesso do campeão estadual na Série C para 2017.

A partida de ida será no sábado, dia 27 de agosto, em São Luís (MA), no Estádio Castelão às 16 horas (Brasília), às 14 horas no Acre. A equipe do Moto teve a oitava melhor campanha na competição, o campeão acreano ficou em primeiro lugar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost