
A vitima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco/Foto: Reprodução.
Na tarde deste sábado (24), equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionados para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo na Rua Mamão, bairro Adalberto Aragão, em Rio Branco.
Segundo informações de amigos, o jovem de 20 anos estaria sofrendo de depressão há algum tempo e na tarde deste sábado estaria sozinho em casa, quando saiu correndo até um comércio e pediu socorro, pois estava com um ferimento no abdômen.
O pai da vítima apresentou muito nervosismo quando autorizou a entrada da polícia na sua casa, os militares teriam encontrado uma arma (rifle) de pressão e um espelho quebrado.
A polícia e o pai do jovem não conseguiram detectar se o ferimento foi provocado por chumbo da arma de pressão ou estilhaços de vidro. A arma foi apreendida.
A vitima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco. O jovem será interrogado após receber alta, para saber o que realmente aconteceu e o que o feriu.
