22 de abril de 2024

Polícia Militar recupera duas camionetes em menos de 12 horas de opreações no estado

A Policia Militar do Acre (PMAC) tem trabalhado intensamente nas ruas do Estado. Somente na sexta-feira (2) os militares recuperaram dois veículos que foram roubados nesta manhã, sendo um da residência de um empresário da Capital e outro da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (Semsa).

Após o cometimento do crime e da fuga de uma blitz realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-317, militares do 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) recuperaram a camionete modelo L200, marca Triton, placa NAF **55.

camionete recuperada

“Fomos acionados via 190, logo após a evasão dos meliantes a uma blitz da PRF, momento em que nos deparamos com a camionete seguindo no sentido de Epitaciolândia. Foi iniciado um acompanhamento ao veículo Triton e, consequentemente, abordagem, revista e prisão dos suspeitos”, explicou o comandante do 10º BPM, capitão Fredson Araújo.

Quatro horas depois, em Rio Branco, uma guarnição pertencente ao 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) localizou a camionete de marca Hillux, cor branca, placa MZR **07, que havia sido roubada na manhã de sexta-feira (2) na Rua Rio de Janeiro, Floresta.

O veículo foi recuperado no Polo do Calafate, após patrulhamento realizado por policiais militares.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost