A CCXP 2016 terá a presença de James Gunn, de Guardiões da Galáxia

CCXP – Comic Con Experience 2016 terá as presenças de James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e do segundo filme da equipe espacial da Marvel, e de Ron Clements e John Musker, os diretores de Moana – Um Mar de Aventuras, com direito a pré-estreia exclusiva da animação. Eles virão para o painel da Disney que será realizado no sábado, dia 3 de dezembro.

Além de discutir o próximo filme do Universo Marvel, que estreia em maio de 2017, Gunn deve mostrar também conteúdos de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Já Clements e Musker mostrarão na íntegra e comentarão o longa-metragem da adolescente polinésia Moana, e trarão consigo a experiência de terem dirigido alguns dos filmes mais importantes da Disney nos últimos 30 anos, como A Pequena Sereia, Aladdin, Hércules e A Princesa e o Sapo. Moanaé o primeiro longa da dupla em computação gráfica e estreia no Brasil em 5 de janeiro.

Mais novidades do painel da Disney na CCXP serão anunciados nos próximos dias. A CCXP 2016 acontece entre 1 e 4 de dezembro em São Paulo.

No ano passado, a segunda edição da CCXP teve um público total de 142 mil pessoas. A expectativa é que, em 2016, 180 mil pessoas passem pelos quatro dias de convenção, no São Paulo Expo – cuja conclusão das suas obras de expansão permitirá que a CCXP cresça 80% neste ano.

O terceiro lote de ingressos está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes de ingressos para os quatro dias. Compre aqui seus ingressos.

O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto. Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os quatro dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

A CCXP 2016 terá a presença de James Gunn, de Guardiões da Galáxia