Globo anuncia apresentadora substituta de Tiago Leifert no “The Voice Kids”

Resultado de imagem para Globo anuncia apresentadora substituta de Tiago Leifert no “The Voice Kids”

Google

Com a ida de Tiago Leifert para o “Big Brother Brasil”, no lugar de Pedro Bial, a Globo precisou encontrar uma substituta para o apresentador no “The Voice Kids”, cuja estreia está prevista para o início de 2017, assim como o reality show de confinamento.

E a sortuda acaba de ser escolhida. Trata-se de ninguém menos que Thalita Rebouças. A jornalista e escritora será a nova parceira de André Marques, mostrando os bastidores do programa, além de fazer entrevistas com todos os candidatos e seus familiares.

Ela chega para somar ao elenco da atração musical, que terá Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Léo como técnicos. “Eu sou muito fã do programa, então minha expectativa é maravilhosa, a melhor possível”, disse Thalita sobre a sua chegada.

“Eu vi a primeira edição e me apaixonei, acho que foi um golaço, e eu realmente me enxergo nele. Eu sei a importância que tem um sonho para uma criança. Meu sonho, quando eu tinha 10 anos, era escrever. E hoje virou minha profissão”, continua.

“Escrevo para jovens, então, é muito legal agora poder estar diretamente com eles”, diz empolgada. Lidar com a criançada não vai ser novidade na vida de Thalita. Ela, aos 41 anos, já está superacostumada com o universo teen, afinal, já são mais de 20 livros publicados destinados a esse público”, completa.

André Marques também está feliz com a parceria: “Estou ansioso e contando os dias para começar a gravar. Para mim trabalhar com a Thalita será um prazer, pois já nos conhecemos há muitos anos, então estou muito feliz com esta parceria”.

“Ela conhece a linguagem da garotada como ninguém e acho que chega para somar e se dedicar muito nesta nova aventura, assim como eu. Espero que a gente se divirta bastante”, disse o apresentador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Globo anuncia apresentadora substituta de Tiago Leifert no “The Voice Kids”