Exposição fotográfica e audiovisual sobre o Holocausto

A Exposição fotográfica e audiovisual sobre o Holocausto é realizado em Rio Branco até 29 próximo, das 10 às 22, no Via Verde Shopping. No dia 27, a vernissage estará no Calçadão do Centro da capital, em frente ao Colégio Acreano, das 8 às 18h.

Sobre a exposição

No marco da passagem do “Dia Internacional Em Memória às Vítimas do Holocausto” celebrado no dia 27 de janeiro e instituído pela ONU pela Resolução 60/7 de 01/11/2015, a EMAP – Embaixada Mundial dos Ativistas Pela Paz apresentará exposições fotográficas e audiovisuais referentes ao tema, simultaneamente, em algumas capitais brasileiras e também em outras cidades de mais de 15 países.

Estas exposições são parte das iniciativas da EMAP em transmitir de forma constante e massiva, especialmente às novas gerações, a evidência da dureza e a magnitude do que significou o Holocausto para a humanidade.

Um dos objetivos é ajudar a conscientizar a população mundial de que, atualmente, apresentam-se condições similares para que fatos como o Holocausto posam vir a se repetir, caso haja indiferença ou passividade diante destas circunstâncias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost