Vereador Clézio Moreira, do PSDB, afirma que manterá postura e diz que oposição não tem dono

Se for enquadrado pelo partido?

O vereador Emerson Jarude (PSL) preparou toda a sua assessoria parlamentar para garantir todo o suporte ao seu mandato. Vamos ver se esse feito inédito no parlamento municipal surtirá efeito, já que Jarude é do partido que integra a Frente Popular. Na hora que o PSL se posicionar pela base do prefeito, veremos o que será do discurso independente do jovem.

Férias para voltar em 2018

O agora ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), deve tirar umas boas férias. “Foram oito anos dedicados ao município, ele merece um descanso. Mas acho que deve voltar à política em 2018 em uma candidatura majoritária”, disse um ex-secretário de Sales à coluna.

Acertou na marca da gestão

A logomarca lançada pela gestão da prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem (PT), ficou o retrato perfeito da imagem que representa o povo do município. A esperança no verde da floresta representa tudo aquilo que se espera de uma gestão. “Que traga esperança de uma cidade mais estruturada e que garanta melhor qualidade de vida a população”.

Verdadeiro desenvolvimento da região

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), disse que vem fazendo a vistoria de todos os setores da prefeitura pessoalmente com os secretários e que tudo que tiver de irregular ele deve encaminhar de imediato aos órgãos de fiscalização. “Temos que mostrar como recebemos o município. A população nos cobra isso”, disse o prefeito que promete um verdadeiro desenvolvimento para a região.

Os ataques começaram às instituições

As facções estão querendo bater os números apresentados em 2016. As funerárias nunca ganharam tanto dinheiro. A todo instante os agentes penitenciários esperam uma rebelião no presídio Francisco de Oliveira Conde. As facções começaram a atacar a Defensora Pública em Rio Branco, que cuida de 98% dos presos. Defensoria atacada, e amanhã será qual instituição?

Trabalho ainda mais eficiente

A assessora de comunicação da prefeitura de Rio Branco, Andréa Oliveira, mostrou sua competência no primeiro mandato da administração do prefeito Marcus Alexandre (PT). Continua no cargo e vem mostrando ainda mais agilidade nas informações. Quando o prefeito chega a algum evento ou visita algum bairro, antes de sair do local as informações já estão disponíveis à imprensa e os internautas das redes sociais. “Isso se chama competência”.

Sente-se o representante do povo

Em Senador Guiomard tem um agente de saúde do município que se sente um verdadeiro vereador. Quer participar de debate junto com os parlamentares e em sessão da Câmara fala que só papagaio nos corredores. Alguém deveria fiscalizar em que horário o cidadão vem exercendo sua função profissional. Já que em todos os debates ele se encontra, seja de dia ou a noite.

Será de novo o Petecão

O senador Sérgio Petecão (PSD) confirmou com exclusividade à coluna que caso os parlamentares da oposição o aceitem como líder da bancada novamente, ele aceitará o desafio. Petecão já teria o apoio de parlamentares da Frente Popular. Mas espera uma confirmação de seus aliados, como Major Rocha (PSDB), Jéssica Sales (PMDB), Flaviano Melo (PMDB) e Gladson Cameli (PP).

O mais próximo dos ministros

Petecão quando esteve na coordenação da bancada federal conseguiu articular diversas reuniões com ministros para resolver assuntos importantes e estratégicos para o Acre. Agora sendo base efetiva do presidente Michel Temer, o senador poderá viabilizar muito mais atenção e ações que contemplem a região acreana.

Com ele é só no diálogo

O vereador Clézio Moreira (PSDB) disse que não mudará sua postura com relação às suas atuações firmes de oposição ao prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre (PT). Mas destacou que a oposição não tem dono, tudo deve ser feito por meio do diálogo.

Vereador Clézio Moreira

Será derrotado nas urnas da Amac

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PMDB), pode desistir de sua candidatura a presidente da Associação dos Municípios do Acre (Amac). Pelas contas, o atual prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre tem a maioria dos votos. A melhor situação era fazer uma composição. Ainda dá tempo!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vereador Clézio Moreira, do PSDB, afirma que manterá postura e diz que oposição não tem dono