Comissão organizadora define detalhes finais da Marcha para Jesus

A frente organizadora da manifestação evangélica Marcha para Jesus se reuniu na manhã desta terça-feira, 9, na Secretaria de Turismo e Lazer (Setul), para afinar os últimos detalhes do evento. A celebração, que já faz parte do calendário oficial de turismo do estado, será realizado no sábado, 13, com concentração a partir das 15h, na Gameleira, em Rio Branco.

As instituições parceiras estarão atuando em conjunto durante todo o evento (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Os fiéis caminharão até a Arena da Floresta, passando pela Via Chico Mendes. No ponto final, haverá atos proféticos, oração pela cidade e show com o cantor gospel Junior Lira, de Manaus.

Durante a reunião, ficou acordado que as instituições parceiras, como a Setul, o Departamento de Trânsito (Detran), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) e os organizadores locais do evento estarão atuando em conjunto para garantir que tudo corra bem.

“Além da logística, recebemos também apoio do governo e prefeitura com luz, palco, som, banheiros químicos, além da segurança com bombeiros e policiais militares. É um conjunto de esforços para que a festa seja um sucesso”, conta uma das promotoras do evento, Deise Costa.

A secretária de Turismo e Lazer, Rachel Moreira, lembra que a Marcha para Jesus já é um evento consolidado no Acre e que, anualmente, aquece a economia turística do estado. “Recebemos fiéis de outros municípios e até mesmo de outros estados, como Rondônia. Isso ajuda a manter o trade [composto por hotéis, restaurantes e demais equipamentos turísticos] em circulação”, diz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Comissão organizadora define detalhes finais da Marcha para Jesus